Bitrix24 é o nome de uma das melhores ferramentas colaborativas para se criar uma estrutura completa de vendas em utilizando o seu Whatsapp Business. Aqui você aprende como fazer modificações inteligentes nos seus projetos e também aprende a gerar e administrar leads.
Tudo em uma linguagem simples e uma plataforma autoexplicativo. Hoje você vai conferir aqui 7 vantagens de usar o WhatsApp no Bitrix24 em tudo o que você precisa na questão de gerenciamento de leads e atendimento.
Lembrando que o melhor lugar para ser ter soluções digitais como está é aqui na Chat2Desk.
WhatsApp no Bitrix24 – 7 vantagens de transformar seu whatsapp em uma máquina de vendas
Tabela de conteúdo
1 – Converta conversas do whatsapp em leads no Bitrix24 com um CRM Competo
Com o Bitrix24 você tem muito mais do que uma simples plataforma colaborativa. Ele permite que você crie soluções de relaciomento com seu cliente de forma eficaz, personalizada e automática.
Imagine só conseguir administrar dezenas de milhares de clientes sem ter um arquivamento adequado dos contatos. Você pode perder muitas vendas recorrentes e em potencial por simplesmente se esquecer de mandar uma mensagem ou um e-mail da forma adequada.
Você pode separar também cada cliente em categorias adequadas. Às vezes um dos seus contatos é só um interessado. As campanhas e atendimentos então deveriam ser feitas de modo a tratá-lo deste jeito. O que já é diferente para um cliente de longa data, que pode ficar aborrecido ao receber várias mensagens sobre como os seus serviços são bons.
Há a possibilidade de se crair widgets no seu site para facilitar a captura de leads, gerar relatórios de vendas e integrar canais abertos. Além disso muitos utilizam a ferramenta para criar uma espécie de “funil de vendas” e automatizar todo o processo.
Aqui na Chat2Desk também temos meios de criar estas funções, onde você aumenta seu número de vendas de forma exponencial ao mesmo tempo em que garante uma boa satisfação do cliente. Vendas recorrentes e fidelização também são fatores que aumentam o ROI do seu negócio.
2 – Gerenciamento de Projetos no Bitrix 24
Esta incrível ferramenta traz soluções incríveis para quem precisa trabalhar em projetos maiores. Seja uma equipe grande ou pequena, com o Bitrix24 você tem os melhores recursos para organizar seu projetos desde o início até o final. As soluções implementadas são extremamente eficazes e garantem um bom resultado final.
Com esta poderosa ferramenta é possível criar e organizar tarefas e subtarefas, além da sua distribuição para as pessoas adequadas. Você pode criar tarefas recorrentes e até mesmo acompanhar o tempo de execução para cada uma delas.
Saiba os pontos certos para serem trabalhados com sua equipe e faça com que seus colaboradores trabalhem sempre em uma produtividade maior. Garanta seus lucros e resultados de uma maneira extremamente eficaz.
E não para por aí, você ainda ganha vantagens e funções como gráficos de Gantt e Kanban. Assim você consegue extrair ao máximo a organização do que precisa realmente ser feito.
3 – RH e Gerenciamento do Tempo eficaz no Bitrix
O Bitrix24 possui várias soluções para que o RH de sua empresa esteja sempre em sintonia com o que está acontecendo. Quando seu número de colaboradores aumenta é normal que também surja a necessidade de se aumentar o número de gestores. Mas isso traz gastos muitas vezes evitáveis, que podem ser contornados aumentando a eficiência de cada gestor.
Não que eles sejam ineficientes por natureza, porém sem uma ferramenta adequada realmente fica difícil dar um pouco mais do que se tem. E é aqui que encontramos soluções bastante interessantes para fazer com que seus funcionários sejam monitorados e administrados de maneiras mais eficazes.
4 – Colaboração via e-mail
Embora o e-mail ainda seja uma das principais ferramentas de comunicação, devemos admitir que todo o processo é bastante complicado. Às vezes é quase impossível não perder o fluxo do que se está fazendo para tentar organizar um número decentes de ações até achar o local adequado para responder.
Quando se utilizam e-mails para comunicação interna a situação piora ainda mais. Sendo assim o Bitrix24 criou soluções para que responder e receber e-mails seja tão fácilquanto utilizar um aplicativo de mensagens.
Isto também facilita muito as repostas a clientes, dando uma solução que gera fidelidade ainda maior entre os clientes.
5 – Fila de atendimento do Bitrix24
Muito se perde quando não se atende o cliente na velocidade necessária. Mas o pior é quando ele simplesmente fica no “escuro” sem saber se realmente vão ser atendidas ou não. E claro elas precisam ter alguma estimativa de quanto tempo aquilo vai durar. Se eles estivessem em um banco ou agência entenderiam pela fila, mas na internet não há qualquer indício.
Não há qualquer indício até que você entenda algum meio de resolver a situação. Nesta ferramenta é possível criar uma fila de atendimento quando não há mais meios de atender alguém extra. Sendo assim você pode mostrar quantas pessoas estão na frente daquele cliente.
Lembre-se que a questão é bastante delicada, então quando for avisar que ele não é a primeira pessoa a ser atendida é importante deixar um recado bem amigável.
Com uma fila de antedimento você ainda ganha vantagens de criar um atendimento ainda mais tranquilo onde o cliente entende que não está sendo menosprezado.
6 – Respostas automáticas no Bitrix24
Nem sempre é possível atender e resolver o problema de todo mundo nas horas em que eles aparecem. A culpa não é sua, mas imprevistos acontecem. Se você não quer contratar uma equipe que esteja de plantão 24 horas, pode então contar com o recurso de respostas automáticas.
Normalmente as pessoas pensam que este recurso só serve para avisar os horários de funcionamento. Entretanto a verdade é que você pode ir muito além ao calibrar a ferramenta para responder problemas simples que não precisam de intervenção de um operador.
Assim muito dos problemas que iriam “alugar” algum atendente por um longo tempo improdutivo já podem ser questões encerradas sem nenhum gasto adicional.
7 – Integração com as principais redes sociais no Bitrix24
O Whatsapp é só uma das várias ferramentas que podem ser integradas neste sistema. Assim você consegue gerar resultados ainda melhores por conseguir alcançar clientes nos locais onde eles estejam. Tudo graças a um sistema bastante organizado para servir como um Omnichannel.
Quando você utiliza este tipo de função está aumentando seu alcance para capturar leads, e claro isso aumenta e muito as suas vendas recorrentes.
Onde encontrar o Bitrix24 e mais?
Primeiramente é preciso entender que mesmo uma plataforma como a Bitrix24 pode precisa de complementos. E nós da Chat2Desk temos exatamente o que você precisa. Já pensou como você pode criar um time reduzido e ao mesmo tempo muito mais capaz?
Só aqui você vai ter as melhores soluções de atendimento digital de forma eficaz e com um valor bastante acessível. Aqui você conta com um canal Omnichannel exclusivo que vai reunir as principais formas de comunicação com Whatsapp, Facebook Messenger, IG Direct, Skype, Twitter, SMS e vários outros.
Tudo isto reunido por um preço espetacular e com um sistema bem fácil de se trabalhar. Tudo o que você precisa é agendar com a gente uma demonstração por aqui neste link. Esta demonstração é completamente gratuita e é feita ao vivo. Assim você entende direitinho como a ferramenta funciona.
As vantagens são tantas e entendemos que você vai se sentir tão beneficiado que normalmente não vai querer procurar outra solução para o seu trabalho. Sendo assim nós não criamos nenhum tipo de contrato de fidelidade, pois acreditamos que você vai continuar com a gente porque quer.
Com tantos cases de sucesso e depoimentos positivos dos nossos clientes, estamos convencidos que a satisfação dos mesmos com o seu negócio aumentaria grandemente, proporcionando o aumento das vendas, a recorrência e a consequente fidelização dos seus clientes.
Talvez o motivo principal que essas pessoas enxergam seja o Retorno Sobre o Investimento (ROI). Com ele você vê que não só a plataforma se paga sozinha, mas traz resultados em valores muito maiores!
Então por que você não entra em contato para agendar uma demonstração e tirar qualquer outra dúvida?
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