Com Chat2desk você aumenta conversão, retenção e fidelização no WhatsApp™ Business API, Email, Instagram™ Direct, Telegram™, Facebook™ Messenger e Live Chat!
Venda mais em todos os canais de atendimento digital com vários usuários em tempo real e autoatendimento 24h!
Centralize Whatsapp, Instagram, Facebook, Telegram, Skype, Sms, E-mail e Live chat.
Padronize e agilize o atendimento em tempo real de todas suas páginas.
Agora você pode ter vários usuários acessando as conversas ao mesmo tempo. Crie departamentos de usuários com diferentes permissões e organize a sua equipe.
Tenha vários números de WhatsApp e Telegram, várias páginas de Instagram e Facebook em uma só janela, com filtros avançados e todos canais bem identificados.
Chatbot 24h com menu de autoatendimento estilo URA Digital. Melhora satisfação, conversão e fidelização. Vendas e suporte no automático 24/7.
Utilize todo poder do nosso CRM nativo para seu marketing de relacionamento ágil, eficaz e super organizado com Tags, filtros, respostas rápidas e campanhas.
Transforme as conversas de todos os canais em Leads para o CRM Bitrix24 ou crie sua própria integração com as suas plataformas via API.
Em vez de seus funcionários terem um whatsapp cada um e você não saber o que se passa nele, com Chat2Desk sua equipe passa a ter logins em nossa plataforma onde você pode controlar toda comunicação de sua empresa com seus clientes e fornecedores.
Sua empresa pode acessar nosso CRM OmniChannel via navegador e aplicativo Android e iOS e assim seus vendedores externos podem acessar de qualquer lugar.
Na assinatura de um plano para WhatsApp ou Instagram Direct oferecemos grátis nosso live chat multiusuário com AutoAtendimento e Chatbot 24h para colocar em todos os sites que quiser.
Todas as conversas vão aparecer no seu painel Chat2Desk bem identificados com o respetivo ícone de cada canal de atendimento.
Agora você pode ter vários usuários e departamentos acessando as conversas de todos os canais de atendimento, com diferentes permissões.
Seus clientes poderão entrar em contato, facilmente, com cada departamento, adequando e agilizando, as demandas de venda e suporte da empresa.
Com nosso sistema de TAGS acabaram as conversas perdidas! Toda conversa fica categorizada e organizada, rapidamente você acessa apenas as conversas que realmente precisa.
O CRM OmniChannel Chat2Desk permite a criação e gestão de contatos com todos os dados necessários, nome, telefones, links para e-mail e páginas.
Você pode criar vários campos como CPF ou CNPJ, regime tributário, endereço e mais. Tudo de maneira configurável para que o seu cadastro de clientes seja o mais completo possível.
Crie campanhas de marketing no WhatsApp e demais canais filtrando seus contatos por tags, nomes, etc.
Acabou o copiar e colar repetitivo! Agora você pode criar modelos de respostas rápidas e usar de moda ágil e fácil, digitando um atalho ou clicando 2x e pronto!
Informações, tabelas de preços, questionários, imagens, PDFs, tudo pode ser automatizado para em 2x cliques seja enviado ao cliente, agilizando e padronizando o atendimento, ou seja, facilitando a sua vida!
Analise todas as conversas, canais e operadores facilmente, por mês, semana ou dias.
Controle a qualidade dos atendimentos com solicitações automáticas de avaliação por parte dos clientes.
São muitas as vantagens de usar a Chat2Desk em sua empresa.
Oferecemos suporte humano diário com a equipe de especialistas, treinamentos, video tutoriais e mais:
Garantia de reembolso integral nos primeiros 7 dias de serviço.
Sem contrato nem multas. Só renova se estiver satisfeito.
Empresa com CNPJ e emissão de nota fiscal.