Conheça cada tipo de cliente da sua empresa
Nenhuma empresa sobrevive sem clientes, eles são os maiores responsáveis pelo resultado e pelo crescimento da empresa. Todos os produtos, […]
Nenhuma empresa sobrevive sem clientes, eles são os maiores responsáveis pelo resultado e pelo crescimento da empresa. Todos os produtos, […]
A venda começa já na fase de prospecção, pois a empresa está buscando fazer novos negócios e ganhar novos clientes.
Apesar de muitos não saberem, a marca fala e, vai além, tem um diálogo contínuo com seus clientes. Ela se
No mês passado, a Magazine Luíza comprou a última peça que faltava para criação do seu ecossistema, se posicionando como
Nessa quarta-feira (26), foi aprovado pelo Senado Federal a vigência da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), assegurando os
O que você pensa quando falamos da comunidade de uma marca? Não estamos falando do finado Orkut e nem de
Com a economia em recessão, muitas empresas estão tendo dificuldades de receber os pagamentos dos seus serviços prestados ou mesmo
Quando o assunto é inovação, o que se passa na mente dos gestores é pesquisar referências ou exemplos do que
O que todos os líderes de inovação de sucesso tem em comum? Ter uma criatividade aguçada ou ter ideias geniais
Ter recompra, ser indicado e ter recorrência de lucratividade são só uma das vantagens de ter clientes fiéis. Fidelizar clientes,