Tendências Futuras na Automação de Atendimento ao Cliente: Preparando-se para o Próximo Avanço
A Evolução da Automação de Atendimento ao Cliente O atendimento ao cliente é uma parte fundamental de qualquer negócio. A […]
A Evolução da Automação de Atendimento ao Cliente O atendimento ao cliente é uma parte fundamental de qualquer negócio. A […]
Com mais de um bilhão de usuários ativos, o Instagram ganha notoriedade a cada dia que passa. A rede social,
Atualmente o atendimento ao cliente através das redes sociais se tornou opção primordial para as empresas que desejam alavancar as
Gerar e qualificar leads (oportunidades comerciais) é um desafio constante para empresas que possuem orientação para o crescimento acelerado e
Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é claro que os primeiros contatos de
Com tantas informações obtidas, de diversos canais diferentes, como salvá-las e integrá-las de forma que esteja acessível sempre que for
O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio
Cada vez mais a internet influencia e transforma o comportamento e os hábitos de compras do consumidor. A concorrência
Não há necessidade de te lembrarmos o que é um sistema de CRM. No entanto, muitas empresas por mais que
Uma abordagem estratégica de comunicação 360 graus pode parecer confusa em um primeiro momento, mas que é muito simples na