Como usar Chatbots para qualificação e Lead Scoring 1
Como usar Chatbots para qualificação e Lead Scoring

Gerar e qualificar leads (oportunidades comerciais) é um desafio constante para empresas que possuem orientação para o crescimento acelerado e visam expandir seus negócios em um cenário de alta competitividade. Nesse caso, os Chatbots podem auxiliar na qualificação de leads e lead scoring, veja mais a seguir: Como os chatbots contribuem na geração de leads

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Como ter um pós venda eficaz e fidelizar clientes?

Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é claro que os primeiros contatos de um cliente com determinada marca são bastante importantes, independente se esta pessoa é um vendedor, representante de vendas ou até mesmo alguém disponível em um suporte online. Contudo, tão importante quanto o início do atendimento

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Vantagens de utilizar um CRM nas pequenas empresas

Com tantas informações obtidas, de diversos canais diferentes, como salvá-las e integrá-las de forma que esteja acessível sempre que for necessário acessar o histórico daquele cliente? Como o gestor poderia ter um cenário de todos os clientes de sua empresa, se existem vários vendedores e cada um com uma carteira diferente? Solicitar um relatório para

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Omnichannel: As vantagens de interagir em diversos canais

O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio da integração de vários canais.  As empresas que não se adaptam a esse modelo de negócio têm perdido clientes, pois, cada vez mais, focar na experiência do consumidor e na facilidade de contato com a

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É possível realizar um bom atendimento ao cliente de forma online?

  Cada vez mais a internet influencia e transforma o comportamento e os hábitos de compras do consumidor. A concorrência cresceu e com ela a necessidade de encontrar meios de chamar a atenção para que possa conquistar o cliente em potencial e consequentemente vender mais. Neste post, você vai conhecer 5 boas práticas de vendas

Sistema de CRM: como escolher o melhor?
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Não há necessidade de te lembrarmos o que é um sistema de CRM. No entanto, muitas empresas por mais que saibam sobre sua necessidade para o crescimento do seu negócio, não utilizam essa ferramenta poderosa de marketing e vendas para aumentar a receita de sua empresa. O sistema de CRM é perfeito para gerenciar interações

Estratégias de comunicação 360: como ter presença digital maior!
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Uma abordagem estratégica de comunicação 360 ​​graus pode parecer confusa em um primeiro momento, mas que é muito simples na prática. Seu conceito é baseado em analisar seus clientes e seu público de forma tão criteriosa, que consegue usar inúmeras estratégias em vários canais simultaneamente. Considerando os interesses, gostos, dores, desejos, padrões comportamentais, formatos dos canais

SNAP Selling: aprenda a técnica para vender rápido!
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No mundo louco de hoje, as informações chegam até você por todas as direções, e foi por isso que a técnica de vendas SNAP selling foi criada. Mais do que nunca, nossa atenção está dividida entre várias fontes da mídia e canais de comunicação. Tenho certeza de que você, também, deve ter dificuldade em ficar

6 ideias para a campanha de marketing de Natal do seu e-commerce
E-commerce: 6 ideias para a campanha de marketing de Natal

Uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, sinônimo de injeção de caixa rápido que já não é de hoje, o natal é considerado uma das melhores oportunidades para os varejistas lucrarem e entrarem o próximo ano com o pé direito. O melhor presente de fim de ano para os varejistas, pois, além de,

Como Vender Através de direct do Instagram
Como Vender Através de direct do Instagram

O direct do Instagram é um dos recursos mais utilizados pelos usuários e que muitas empresas e gestores ignoram. O recurso de direct do Instagram, ou DM, é uma das melhores ferramentas para as empresas que desejam expandir sua marca e se envolver em interações personalizadas com seus clientes ou leads. Neste artigo, vamos explicar

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