Como usar Chatbots para qualificação e Lead Scoring 1
Como usar Chatbots para qualificação e Lead Scoring

Gerar e qualificar leads (oportunidades comerciais) é um desafio constante para empresas que possuem orientação para o crescimento acelerado e visam expandir seus negócios em um cenário de alta competitividade. Nesse caso, os Chatbots podem auxiliar na qualificação de leads e lead scoring, veja mais a seguir: Como os chatbots contribuem na geração de leads

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CRM para petshop: Aposte na ferramenta para obter sucesso em seu empreendimento.

O CRM (Customer Relationship Management) que em português, significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um sistema de gestão completo para as áreas de atendimento, marketing e vendas. Se você já ouviu falar sobre a ferramenta, mas ainda não sabe ao certo de que se trata e como usar o CRM para Pet

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Como ter um pós venda eficaz e fidelizar clientes?

Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é claro que os primeiros contatos de um cliente com determinada marca são bastante importantes, independente se esta pessoa é um vendedor, representante de vendas ou até mesmo alguém disponível em um suporte online. Contudo, tão importante quanto o início do atendimento

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Vantagens de utilizar um CRM nas pequenas empresas

Com tantas informações obtidas, de diversos canais diferentes, como salvá-las e integrá-las de forma que esteja acessível sempre que for necessário acessar o histórico daquele cliente? Como o gestor poderia ter um cenário de todos os clientes de sua empresa, se existem vários vendedores e cada um com uma carteira diferente? Solicitar um relatório para

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Omnichannel: As vantagens de interagir em diversos canais

O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio da integração de vários canais.  As empresas que não se adaptam a esse modelo de negócio têm perdido clientes, pois, cada vez mais, focar na experiência do consumidor e na facilidade de contato com a

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É possível realizar um bom atendimento ao cliente de forma online?

  Cada vez mais a internet influencia e transforma o comportamento e os hábitos de compras do consumidor. A concorrência cresceu e com ela a necessidade de encontrar meios de chamar a atenção para que possa conquistar o cliente em potencial e consequentemente vender mais. Neste post, você vai conhecer 5 boas práticas de vendas

4 maneiras de fechar vendas mais rápido
4 maneiras de fechar vendas mais rápido

Passou os dias e é hora de fazer o relatório de vendas do mês que se passou, esse é um dos momentos mais críticos para os vendedores, pois é quando se avalia as metas alcançadas. Alcançar uma meta de vendas é difícil porque os clientes, muitas vezes, se distraem com suas atividades e deixam a

5 dicas para facilitar o pagamento para o seu cliente
5 dicas para facilitar o pagamento para o seu cliente

Empresas foram feitas para dar lucro e para isso precisamos que nossos clientes se sintam bem em realizar compras e pagamentos em nossas empresas, isso é um fato! E é justo, pois sabemos o quanto é difícil manter uma empresa em nosso país com todos os desafios que enfrentamos. Não vou convencê-lo de que existem

Sistema de CRM: como escolher o melhor?
Sistema de CRM: como escolher o melhor?

Não há necessidade de te lembrarmos o que é um sistema de CRM. No entanto, muitas empresas por mais que saibam sobre sua necessidade para o crescimento do seu negócio, não utilizam essa ferramenta poderosa de marketing e vendas para aumentar a receita de sua empresa. O sistema de CRM é perfeito para gerenciar interações

Apresentação de vendas eficaz em 5 dicas
Apresentação de vendas eficaz em 5 dicas

Quantas das reuniões com apresentação de vendas da sua equipe de vendas recentemente ficaram aquém dos resultados esperados? Segundo uma pesquisa da McKinsey,  89% dos consumidores brasileiros dizem ter boa impressão das apresentações de vendas e dos vendedores; outros 49%, definem como muito positivas a imagem que os vendedores passam. Porém, para manter um cliente

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