Como usar Chatbots para qualificação e Lead Scoring
Gerar e qualificar leads (oportunidades comerciais) é um desafio constante para empresas que possuem orientação para o crescimento acelerado e […]
Gerar e qualificar leads (oportunidades comerciais) é um desafio constante para empresas que possuem orientação para o crescimento acelerado e […]
O CRM (Customer Relationship Management) que em português, significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um sistema de
Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é claro que os primeiros contatos de
Com tantas informações obtidas, de diversos canais diferentes, como salvá-las e integrá-las de forma que esteja acessível sempre que for
O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio
Cada vez mais a internet influencia e transforma o comportamento e os hábitos de compras do consumidor. A concorrência
Passou os dias e é hora de fazer o relatório de vendas do mês que se passou, esse é um
Empresas foram feitas para dar lucro e para isso precisamos que nossos clientes se sintam bem em realizar compras e
Não há necessidade de te lembrarmos o que é um sistema de CRM. No entanto, muitas empresas por mais que
Quantas das reuniões com apresentação de vendas da sua equipe de vendas recentemente ficaram aquém dos resultados esperados? Segundo uma