Saiba como capacitar sua equipe de atendimento ao cliente sem gastar muito.
Mais do que um bom gerenciamento das finanças da loja, ter sucesso no negócio demanda boas vendas. E para conseguir […]
Mais do que um bom gerenciamento das finanças da loja, ter sucesso no negócio demanda boas vendas. E para conseguir […]
O pensamento de alguns do mercado sobre o chatbot ainda pode ser um pouco ambíguo, pois se aplica a muitos
Percebemos que a estratégia de conquistas de clientes do passado não surte mais o mesmo efeito que antes. O perfil
À medida que os mercados se tornam mais competitivos as empresas estão lutando para aumentar a satisfação do cliente
A transformação digital vem transformando cada dia mais o mundo corporativo. A forma com que as empresas se relacionam com
Com o WhatsApp se tornando o principal canal de comunicação, as empresas começaram a procurar oportunidades de marketing e como
Em uma sociedade cada vez mais aberta às transformações digitais, principalmente após as medidas de isolamentos social do último ano,
Com o intuito de reforçar o caixa para o segundo semestre de 2022, a Black Friday acontece na última semana
A forma de se comunicar com o consumidor se transforma cada vez mais. Com os diferentes canais de comunicação, o
A partir do dia 3 de outubro, empresas que realizam atendimento ao consumidor por meio do SAC precisam estar de