Crise: como ter uma comunicação estratégica
Em situações de mudanças bruscas, cenários incertos e em crises, a maioria dos líderes não tem respostas para as inúmeras […]
Em situações de mudanças bruscas, cenários incertos e em crises, a maioria dos líderes não tem respostas para as inúmeras […]
O WhatsApp divulgou ontem, segunda-feira (15), que está lançando o recurso de pagamento diretamente via o aplicativo. Essa nova funcionalidade
Nesses tempos difíceis muitas empresas tem ido abordar seus cliente por meio do WhatsApp Business API, ou seja, uma abordagem
O conceito do funil de vendas é utilizado para designar as etapas em que o consumidor passa em sua jornada
O WhatsApp Marketing tem sido uma excelente ferramenta utilizadas nas estratégias para posicionamento de marca e realizar vendas neste período
Com as novas tecnologias, surgiu o consumidor omnichannel, resultado de toda praticidade em que se transformou nossas vidas. Por um
As formas de pagamentos e o dinheiro tem mudado o seu formato, por conta das recomendações médicas para não tocar
O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizado no mundo, desde março são mais de 2 bilhões de usuários, e
O mercado de e-commerce desde início da pandemia do coronavírus tem aumentado bastante, só no mês de abril cresceu 29%
No dia 19, o Facebook lançou sua função Instagram Shop, com o intuito de auxiliar as pequenas empresas que estão