Atendimento nas redes sociais: você está fazendo corretamente?
Atualmente o atendimento ao cliente através das redes sociais se tornou opção primordial para as empresas que desejam alavancar as […]
Atualmente o atendimento ao cliente através das redes sociais se tornou opção primordial para as empresas que desejam alavancar as […]
Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é claro que os primeiros contatos de
Com tantas informações obtidas, de diversos canais diferentes, como salvá-las e integrá-las de forma que esteja acessível sempre que for
O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio
Cada vez mais a internet influencia e transforma o comportamento e os hábitos de compras do consumidor. A concorrência
Passou os dias e é hora de fazer o relatório de vendas do mês que se passou, esse é um
Empresas foram feitas para dar lucro e para isso precisamos que nossos clientes se sintam bem em realizar compras e
Não há necessidade de te lembrarmos o que é um sistema de CRM. No entanto, muitas empresas por mais que
Quantas das reuniões com apresentação de vendas da sua equipe de vendas recentemente ficaram aquém dos resultados esperados? Segundo uma
Uma abordagem estratégica de comunicação 360 graus pode parecer confusa em um primeiro momento, mas que é muito simples na