Venda consultiva: 6 passos para aplica-lá com sucesso 1
Venda consultiva: 6 passos para aplica-lá com sucesso

A venda consultiva trata-se de um tipo de abordagem na qual os vendedores atuam como consultores, escutando o potencial cliente e entendendo suas necessidades antes de oferecer produtos ou serviços. O objetivo é fazer ofertas mais adequadas, que contribuam para que a empresa tenha consumidores cada vez mais satisfeitos. Quer saber mais sobre essa estratégia

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Omnichannel: As vantagens de interagir em diversos canais

O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio da integração de vários canais.  As empresas que não se adaptam a esse modelo de negócio têm perdido clientes, pois, cada vez mais, focar na experiência do consumidor e na facilidade de contato com a

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CRM para clinicas odontológicas: 5 Vantagens para investir em um

Você sabia que também é possível utilizar o CRM para dentistas? Essa sigla significa Customer Relationship Management ou gestão de relacionamento com o cliente. Trata-se de um conjunto de práticas estratégicas que visam a melhorar cada vez mais o atendimento ao público. Elas servem para aumentar a satisfação do cliente e fidelizá-lo. No entanto, essas

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7 Vantagens de utilizar um CRM Imobiliário: Será que vale a pena?

O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta de marketing que permite um melhor relacionamento com os clientes. É possível utilizá- lo também no mercado imobiliário, com a ideia é melhorar a comunicação entre o corretor ou imobiliária e o interesse em comprar, alugar ou vender algum imóvel. A partir da utilização dessa ferramenta é

Grupo Facebook muda o nome do grupo para Meta?
Grupo Facebook muda o nome do grupo para Meta?

Desde 2011, o grupo Facebook vem investindo em realidade aumentada e realidade virtual, sempre com muita visão do que será o mercado futuramente, ninguém imaginava que a compra da Oculus, iria gerar frutos 10 anos depois. Ainda não sabemos, mas, é bem provável que nesse meio tempo, foram feitos inúmeros estudos e pesquisas sobre como

A importância do atendimento ao cliente para a sua empresa
A importância do atendimento ao cliente para a sua empresa

O pedido foi entregue, o serviço foi prestado ... missão cumprida? Como desejar! O relacionamento com o cliente acaba de começar. Um dos principais benefícios do atendimento ao cliente é a fidelização do cliente. Uma vez concluída a compra, qualquer empresa deve trabalhar para atingir o melhor nível de satisfação do cliente por meio de

As tendências de vendas 2022
As tendências de vendas 2022

Os anos de 2020 e 2021 não afetaram, apenas, como e onde as equipes de vendas trabalharam,mas influenciaram até no que os consumidores esperam das empresas e suas preferências de compra. Não adianta, toda dinâmica do mundo mudou! E queremos que, diferente dos dois últimos anos, em que muitos empreendedores ficaram perdidos. Sem saber como

Gestão de clientes eficiente
Gestão de clientes com excelência!

Fazer uma boa gestão de clientes é um grande desafio para qualquer empresa. A equipe de marketing e vendas tem que se esforçar para divulgar sua marca. E gerar novos leads com marketing, branding e conteúdo de valor que realmente atraia e chame a atenção da audiência. Apesar de muitas empresas ignorarem isso, a gestão

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