Usuários e Grupos

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Vídeo tutorial – como criar usuários e grupos:

Neste tutorial da MultiSAC, temos algumas configurações essenciais para melhorar o atendimento ao cliente, onde dentro das configurações MultiSAC, existe a possibilidade de gerenciar e organizar usuários e grupos onde nós podemos criar e definir um operador ou um supervisor a partir de um simples clique.

Criação de Operadores

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Depois disso, podemos desativar os novos chats, onde se ativado, o usuário ou supervisor terá apenas acesso às conversas encaminhadas para ele. Essa opção é recomendado usar apenas para especialistas que não fazem atendimento online.

A partir disso, o próximo passo é colocar o nome do operador, assim como seu sobrenome, e-mail, telefone e até mesmo, ID e uma senha específica para quando ele for entrar na plataforma, através do login, realizando tudo isso de forma bastante simples e prática.

Usuários e Grupos 2

Na imagem acima, podemos perceber que mostra a quantidade de supervisores, assim como quais áreas cada um está atuando e também, existe a possibilidade de poder fazer a troca de supervisor para operador ou vice-versa, bem como pausar, excluir esses operadores e modificar caso estejam online ou não.

Grupos de Operadores MultiSAC

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Vamos analisar agora,dentro deste tutorial, e aprender o passo a passo para configurar os grupos de operadores MultiSAC, função na qual podemos agrupar os nossos operadores para que um chat possa ser atribuído não apenas a operadores individuais, mas sim, para um grupo de operadores.

Configurar estas habilidades e regras dos operadores nesta seção acima, onde nós podemos ver quais grupos nós temos, desde atendentes comercial, financeiro até marketing, por exemplo, sempre abrangendo todos os grupos que você criar.

Além disso, dentro da plataforma MultiSAC, existe a possibilidade de tomar ações onde nós podemos editar quem está nesses grupos, como também remover quem está dentro dos mesmos. Outra importante opcionalidade, dentro da MultiSAC, além de editar e remover, é a opção de adicionar, ou seja, colocar operadores em grupos, assim como configurar as suas habilidades.

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Basta apenas clicar em adicionar operador ao grupo e escolher o operador, selecionando posteriormente as suas habilidades, adicionando o determinado operador ao grupo MultiSAC. Tudo bem simples e prático de realizar.

Usuários e Grupos 5

A função acima é bastante interessante, pois se trata de uma área onde você vai colocar uma privacidade mais elevada, caso você tiver um supervisor para cada grupo, restringindo o acesso dos supervisores para apenas os grupos que ele pertence, evitando que uma conversa específica de um grupo seja enviada para outro, causando improdutividade e confusão. Se, por exemplo, a mensagem sair de um grupo de marketing, ela não vai chegar numa área de SEO.

Seleção de Operadores MultiSAC

Agora, vamos entender um pouco sobre as regras para selecionar um operador específico de um grupo MultiSAC, onde essas regras serão configuradas como padrão ao atribuir um chat para um grupo. É importante ressaltar que o chat não será atribuído para um operador que já estiver operando, ou seja, se o operador tiver ocupado, não vai receber a mensagem.

Usuários e Grupos 6

Entretanto, essa pessoa vai ser direcionada para outro operador, então é possível colocar a opção de avisar para mudar-se parâmetros ao assinalar um chat, onde se eu deixar esse botão ligado para cada vez que um chat foi atribuído.

Esses parâmetros, dentro da MultiSAC, que podem ser customizados, assim como, também podemos selecionar os menos utilizados, ou seja, a ativação de uma função especial onde um operador com menor número de chats será escolhido em uma ocasião de muita demanda de atendimento, como pode ser feito, também, o direcionamento desse chat para um operador mais habilidoso e que não tenha mais de alguns chats abertos, quantidade que você pode facilmente configurar. Podemos realizar tudo isso com apenas simples cliques.

Veja também como funciona nosso atendimento digital MultiSAC acessando um dos canais ⬇

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Um grande abraço e muito sucesso do Grupo MultiSAC!