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Automação Inteligente do WhatsApp e Redes Sociais

Atenda mais clientes em menos tempo com a automação

É hora de automatizar. 

A automação de ponta impulsiona a inovação. É a chave para garantir que seus clientes em potencial e clientes tenham uma jornada contínua, consistente e personalizada. 

Repensar sua abordagem e melhorar a jornada do cliente, automatizando sua experiência e processos de back-end. Você verá resultados mais rápidos, mais oportunidades de gerar receita e clientes mais felizes.

Automação para ajudar no atendimento

Comece a fazer a automação trabalhar para você

A era da automação está aqui. A automação conecta departamentos, sistemas e pessoas para construir uma base para a inovação. Fornece relatórios detalhados sobre como você gasta recursos. E captura, prioriza, roteia, escala e rastreia qualquer processo de negócios, de ponta a ponta, permitindo:

  • Veja quando uma tarefa é designada, resolvida, quem trabalhou nela e quanto tempo foi envolvido
  • Arquive dados de cada etapa de cada processo para obter uma imagem completa de cada caso
  • Controle ociosidade e pontuações de qualidade.
Automação trabalhando para o colaborador

 Libere agentes para fazer o melhor trabalho

O crescente volume de interações com os clientes levou ao uso generalizado de bots para lidar com tarefas repetitivas ou mundanas, principalmente no autoatendimento. Os robôs combinam inteligência artificial (IA) com roteamento preditivo, orquestração e agentes para envolver os clientes em conversas naturais usando voz, texto ou microapps – em todas as partes da organização para que você possa:

  • Melhore seus recursos de aprendizado de máquina e adicione o elemento humano no momento certo
  • Libere agentes humanos para interagir com os clientes em questões mais desafiadoras
  • Automatize a identificação e verificação de clientes
Agentes trabalhando com a automação

Faça da automação inteligente o seu “botão fácil”

Todo trabalho de atendimento tem suas falhas. A automação inteligente pode ajudar. A automação inteligente transporta o contexto de um canal para outro, aumenta as taxas de autoatendimento e diminui o tempo médio de manipulação. Resolve os problemas do cliente mais rapidamente, reduzindo os custos. Veja com que eficiência você pode:

  • Analise os dados da chamada para obter melhorias contínuas, como otimizar a taxa de contenção
  • Pesquise dados acionáveis ​​para reconhecer tendências e encontrar rapidamente pontos problemáticos
  • Reduza chamadas repetidas, melhore a resolução do primeiro contato e reduza custos
Com o botão fácil a automação trabalha para você

Envie clientes para o agente certo na hora certa

Usar automação inteligente para vendas significa que você pode determinar a próxima etapa mais apropriada e personalizada para os clientes em potencial. Priorize e distribua leads qualificados com base em seu valor e pontualidade, a fim de recuperar oportunidades de vendas perdidas. Com automação inteligente, você pode:

  • Aumente as taxas de conversão de vendas, oferecendo cada oportunidade ao melhor representante de vendas disponível
  • Identifique e acompanhe rapidamente abandono online e melhore a eficiência das vendas
  • Automatize a distribuição de transações online para melhorar a atribuição e os relatórios de vendas
Automação para gerar engajamento

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