Suporte ao Cliente

O software de suporte ao cliente da MultiSAC oferece uma visão de 360 ​​graus de todos os seus clientes em uma única plataforma. Visualize, acompanhe e gerencie as interações com os clientes com tempo mínimo de resposta. 

Obtenha acesso completo às informações do cliente para personalizar sua experiência de suporte ao cliente. 

Veja o histórico completo da interação do cliente com apenas um clique. Veja rapidamente suas reclamações, sugestões e comentários anteriores para saber quem são eles.

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Suporte ao Cliente 1

Atendimento Digital

Os clientes querem se comunicar com você através de todos os tipos de canais digitais. Encontre-os onde eles estão e envolva-se perfeitamente em um desktop poderoso e unificado para agentes. 

Com a aquisição através da plataforma de mensagens digitais – chat, o MultiSAC permite que você seja mais flexível e à prova de futuro do que nunca.

SAC

Para fornecer um atendimento significativo ao cliente, é melhor ter uma ferramenta dedicada ao atendimento ao cliente. O software de atendimento ao cliente  ajuda sua equipe a estar melhor equipada para oferecer ótimas experiências aos clientes. 

Ao fornecer à sua equipe de atendimento ao cliente recursos projetados especificamente para fornecer um serviço contínuo – como uma base de conhecimento ou um chatbot de suporte – sua equipe pode começar a se concentrar em aspectos importantes do suporte, como suporte proativo, autoatendimento e muito mais.

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Chatbots aumentam a experiência do cliente

Programe um bot para responder a perguntas comuns dos clientes. Permita que os agentes cubram interações difíceis no bate-papo.

Os chatbots com inteligência artificial (AI) podem se conectar de maneira proativa com os clientes exatamente no momento certo. A tecnologia chatbot permite fornecer suporte ao cliente melhor e mais rápido. 

Os clientes usam o autoatendimento para problemas simples e os agentes são liberados para lidar com interações mais complexas.

Customer Success

Automatize as atividades repetitivas do ciclo de vida com a melhor automação de sucesso do cliente da categoria, o que facilita a intervenção humana conforme e quando necessário.

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