A automação de ponta impulsiona a inovação. É a chave para garantir que seus clientes em potencial e clientes tenham uma jornada contínua, consistente e personalizada.
Repensar sua abordagem e melhorar a jornada do cliente, automatizando sua experiência e processos de back-end. Você verá resultados mais rápidos, mais oportunidades de gerar receita e clientes mais felizes.
A era da automação está aqui. A automação conecta departamentos, sistemas e pessoas para construir uma base para a inovação. Fornece relatórios detalhados sobre como você gasta recursos. E captura, prioriza, roteia, escala e rastreia qualquer processo de negócios, de ponta a ponta, permitindo:
O crescente volume de interações com os clientes levou ao uso generalizado de bots para lidar com tarefas repetitivas ou mundanas, principalmente no autoatendimento. Os robôs combinam inteligência artificial (IA) com roteamento preditivo, orquestração e agentes para envolver os clientes em conversas naturais usando voz, texto ou microapps – em todas as partes da organização para que você possa:
Todo trabalho de atendimento tem suas falhas. A automação inteligente pode ajudar. A automação inteligente transporta o contexto de um canal para outro, aumenta as taxas de autoatendimento e diminui o tempo médio de manipulação. Resolve os problemas do cliente mais rapidamente, reduzindo os custos. Veja com que eficiência você pode:
Usar automação inteligente para vendas significa que você pode determinar a próxima etapa mais apropriada e personalizada para os clientes em potencial. Priorize e distribua leads qualificados com base em seu valor e pontualidade, a fim de recuperar oportunidades de vendas perdidas. Com automação inteligente, você pode:
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