Maximize o crescimento dos seus negócios

Tenha excelência ao gerenciar seus negócios.

Configure todo o seu trabalho em um único aplicativo digital que atenda às suas necessidades organizacionais.

Centralize todos os seus meios de comunicação com os seus clientes em um só lugar e tenha controle analítico de tudo.

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O que você pode ganhar usando o Chat2Desk para gestão da empresa?

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Use uma solução unificada

Simplifique o trabalho em toda a organização aplicando apenas uma solução e obtenha uma visão geral melhor de quais ações executar.

Pare de perder tempo e energia em várias páginas e otimize todos os processos de relacionamento com os clientes em uma plataforma ágil com ferramentas de controle e métricas para melhorar a performance de sua equipe e aumentar as vendas.

Aumentar a transparência 

Atribua tarefas claramente e defina expectativas e prazos visíveis. 

Minimize erros e obtenha resultados precisos. 

Supervisione em tempo real todos os atendimentos e treine sua equipe com mensagens internas direto na conversa com o cliente, sem que o mesmo leia.

Apenas sua equipe consegue ler as mensagens internas o que é ótimo para orientar e educar em tempo real conforme cada caso.

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Gerencia o trabalho entre departamentos 

Simplifique os processos, marcando cada caso com a unidade organizacional relevante e o local específico. 

Organize toda sua empresa por setores e usuários com diferentes permissões de acesso.

Resolva casos com mais clareza e agilize o atendimento com a URA Digital e transferência de conversas entre usuários e grupos.

Recursos úteis do Chat2Desk para gestão da empresa

Permitir comunicação clara com um sistema centralizado

  • Integre qualquer seu provedor de serviços ao Chat2Desk
  • Use apenas um aplicativo para rastrear todas as interações
  • Obtenha todas as suas mensagens facilmente na sua caixa de entrada do CRM em tempo real
  • Anexe qualquer email a um caso relevante automaticamente
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Obtenha informações valiosas para ajustar seus processos de negócios 

  • Audite o desempenho em toda a organização usando o CRM para gerenciamento de negócios
  • Encontre áreas para aprimoramento e obtenha mais oportunidades para um gerenciamento eficaz dos negócios
  • Mantenha o controle das tarefas pendentes e termine-as dentro dos prazos
  • Saiba onde alocar mais recursos e onde reduzir custos

Preencha o formulário abaixo:

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