Funil de vendas no WhatsApp
Como fazer um funil de vendas no WhatsApp eficiente?

Com a pandemia do coronavírus, cada vez mais empresas tem utilizado as ferramentas online, como o WhatsApp, para manter suas vendas e seu faturamento. Muitas ainda estão se adaptando e outras vêm  buscando continuamente novas formas de melhorar seu marketing e atendimento no mundo digital. Você está em busca de uma forma fácil e barata

A nova jornada do consumidor!
A nova jornada do consumidor

Todos nós concordamos que 2020 nos lançou grandes desafios e afetou diretamente na jornada do consumidor. Não prevíamos que as máscaras se tornassem um acessório diário, ou que trabalhar no escritório fosse uma exceção, não mais a regra. Mas há uma coisa que tínhamos certeza há um tempo, embora sua chegada antecipada ainda nos confunde bastante.

CRM para hospitais é muito importante para entregar a boa experiência aos clientes
Sistema de CRM para hospitais

Em um mundo que, a cada dia, aumenta mais a concorrência, o sucesso até de um hospital depende da identificação com o seu paciente e do uso de vantagens comerciais a seu favor, como um bom sistema de CRM para hospitais. As organizações de saúde devem ser capazes de oferecer a seus pacientes toda tecnologia avançada que

tendência de mercado do mundo digital
Tendências do mundo digital para 2021

Desde o início de 2020, a crise sanitária fez com que grandes desafios e tendências, principalmente com relação ao mundo digital. Mudanças que já estávamos enfrentando no mercado de vendas e publicitário, ficassem mais evidentes. O que antes era uma possibilidade futura, hoje, é a nossa realidade, o mundo digital veio para ficar. O aumento de

Instagram direct é uma excelente ferramenta de vendas
Instagram Direct: 4 passos para construir o seu funil de vendas

Hoje, o Instagram vem sendo praticamente uma plataforma de vendas que mais teve inserção e que foi usada por empresas, nesse período da quarentena. Por mais que saibamos que a plataforma foi criada para entretenimento, ela vem sendo responsável por muitas vendas. E até mesmo o Facebook vem criando mecanismos para transformá-la em um grande

Helpdesk pelo whatsApp: suporte ideal para o mundo digital
HelpDesk WhastApp: suporte de excelência aos seus clientes

Toda empresa que queira se comunicar diretamente com os seus clientes precisa ter um sistema de helpdesk, sobretudo se você tem uma lista grande de clientes. Essa ferramenta pode ser usada em diversos setores, seja um típico negócio digital a clínicas médicas, empresas de tecnologia e muito mais. Desde o seu surgimento, os helpdesks têm

Instagram para empresas
O Instagram se consolida como ferramenta de trabalho

O instagram tem investido, cada vez mais, em recursos para melhorar a sua usabilidade e transformar o aplicativo em um plataforma eficiente que ajude as empresas a fazerem suas vendas no ambiente digital. Essa corrida em prol da excelência está em um ritmo mais acelerado devido à chegada e guinada do seu concorrente no mercado:

fazer follow up é forma de demonstrar preocupação com o cliente
Follow up: Você tem feito?

Você faz follow up? Ou nem conhece o termo? Por mais que pareça apenas mais um dos nomes em inglês usado pelo marketing. É uma ferramenta de vendas essencial. Colaborando para fechar mais vendas, além de ajudar a reter e atrair clientes. Como já dissemos aqui, anteriormente, conquistar um cliente demanda 5 vezes mais investimentos

Customer Centric Selling é ter o processo focado no cliente
Customer Centric Selling: gestão focada no cliente

Customer Centric Selling é um conceito de por o cliente no centro do negócio, todo o processo de vendas é pensando em satisfazê-lo totalmente. E como gerar confiança do cliente, para que ele se torne fiel a sua marca. Apesar de hoje ser muito difundido, é um conceito relativamente novo, talvez essa seja a explicação

Mais do que buscar clientes, o mais rentável é atraí-lo
6 dicas de vendas para atrair clientes

A gente sabe que a venda é uma das partes mais importantes de qualquer negócio, ouvimos sempre que devemos ter uma prospecção ativa. E, com certeza, nunca devemos deixar de buscar clientes e ir até eles. Mas existem outras técnicas tão importantes quanto e que geram muitos resultados. Pois se você só correr atrás de

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