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Venda consultiva: 6 passos para aplica-lá com sucesso

A venda consultiva trata-se de um tipo de abordagem na qual os vendedores atuam como consultores, escutando o potencial cliente e entendendo suas necessidades antes de oferecer produtos ou serviços. O objetivo é fazer ofertas mais adequadas, que contribuam para que a empresa tenha consumidores cada vez mais satisfeitos. Quer saber mais sobre essa estratégia

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Como usar Chatbots para qualificação e Lead Scoring

Gerar e qualificar leads (oportunidades comerciais) é um desafio constante para empresas que possuem orientação para o crescimento acelerado e visam expandir seus negócios em um cenário de alta competitividade. Nesse caso, os Chatbots podem auxiliar na qualificação de leads e lead scoring, veja mais a seguir: Como os chatbots contribuem na geração de leads

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WhatsApp Pay: Saiba como a ferramenta pode ajudar a alavancar suas vendas.

Já utilizamos o Whatsapp para conversas com amigos, família e negócios todos os dias. Agora, também podemos usá-lo para fazer e receber pagamentos.   O Whatsapp, cada vez mais, é uma ferramenta para alavancar os negócios. Sua empresa só precisa definir como ele pode ser usado para melhorar o atendimento, marketing e vendas.   Hoje,

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CRM para petshop: Aposte na ferramenta para obter sucesso em seu empreendimento.

O CRM (Customer Relationship Management) que em português, significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um sistema de gestão completo para as áreas de atendimento, marketing e vendas. Se você já ouviu falar sobre a ferramenta, mas ainda não sabe ao certo de que se trata e como usar o CRM para Pet

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Como ter um pós venda eficaz e fidelizar clientes?

Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é claro que os primeiros contatos de um cliente com determinada marca são bastante importantes, independente se esta pessoa é um vendedor, representante de vendas ou até mesmo alguém disponível em um suporte online. Contudo, tão importante quanto o início do atendimento

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Vantagens de utilizar um CRM nas pequenas empresas

Com tantas informações obtidas, de diversos canais diferentes, como salvá-las e integrá-las de forma que esteja acessível sempre que for necessário acessar o histórico daquele cliente? Como o gestor poderia ter um cenário de todos os clientes de sua empresa, se existem vários vendedores e cada um com uma carteira diferente? Solicitar um relatório para

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Omnichannel: As vantagens de interagir em diversos canais

O omnichannel é um termo que pode ser entendido de uma forma simples: atendimento ao consumidor com qualidade por meio da integração de vários canais.  As empresas que não se adaptam a esse modelo de negócio têm perdido clientes, pois, cada vez mais, focar na experiência do consumidor e na facilidade de contato com a

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É possível realizar um bom atendimento ao cliente de forma online?

  Cada vez mais a internet influencia e transforma o comportamento e os hábitos de compras do consumidor. A concorrência cresceu e com ela a necessidade de encontrar meios de chamar a atenção para que possa conquistar o cliente em potencial e consequentemente vender mais. Neste post, você vai conhecer 5 boas práticas de vendas

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CRM para clinicas odontológicas: 5 Vantagens para investir em um

Você sabia que também é possível utilizar o CRM para dentistas? Essa sigla significa Customer Relationship Management ou gestão de relacionamento com o cliente. Trata-se de um conjunto de práticas estratégicas que visam a melhorar cada vez mais o atendimento ao público. Elas servem para aumentar a satisfação do cliente e fidelizá-lo. No entanto, essas

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7 Vantagens de utilizar um CRM Imobiliário: Será que vale a pena?

O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta de marketing que permite um melhor relacionamento com os clientes. É possível utilizá- lo também no mercado imobiliário, com a ideia é melhorar a comunicação entre o corretor ou imobiliária e o interesse em comprar, alugar ou vender algum imóvel. A partir da utilização dessa ferramenta é

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