Pular para o conteúdo

Chat2Desk é premiada como líder em popularidade nas categorias: Chatbot, Atendimento ao cliente e Service Desk.

A B2B Stack é uma comunidade que existe com o objetivo de auxiliar profissionais que atuam no B2B e desejam utilizar a transformação digital como um meio para auxiliar os seus clientes. Afinal, não é nada fácil entender, analisar e escolher os melhores softwares para que se alcance o resultado desejado., para isso a B2B tem o auxílio dos profissionais brasileiros que avaliam de forma real os serviços procurados e ajudam a escolher a melhor ferramenta para se trabalhar.

A B2B Stack decidiu premiar alguns dos softwares recomendados no site oficial, com base na avaliação de alguns de seus clientes, a Chat2Desk recebeu o prêmio de líder de popularidade nas categorias: Chatbot, Service Desk e Atendimento ao cliente e líder na categoria chatbots. Levando ainda mais credibilidade a empresa que mostra que é possível levar um atendimento online de qualidade aos clientes.
Chat2Desk é premiada como líder em popularidade nas categorias: Chatbot, Atendimento ao cliente e Service Desk. 1Chat2Desk é premiada como líder em popularidade nas categorias: Chatbot, Atendimento ao cliente e Service Desk. 2Chat2Desk é premiada como líder em popularidade nas categorias: Chatbot, Atendimento ao cliente e Service Desk. 2Chat2Desk é premiada como líder em popularidade nas categorias: Chatbot, Atendimento ao cliente e Service Desk. 4
Afinal os clientes sempre voltam a comprar das empresas que oferecem a melhor experiência do cliente. Assim, fornecer aos consumidores um atendimento ao cliente rápido faz com que eles se sintam confortáveis em comprar sempre com sua empresa. A marca impressiona seus clientes e os mantém entre os clientes fiéis de forma que os consumidores não precisem procurar outra empresa, pois as marcas que os atendem conseguem resolver seus problemas a tempo.
O melhor de tudo é que esses clientes também indicam sua empresa a terceiros devido à ótima experiência que tiveram com ela. Adivinha? Isso impulsiona mais vendas para sua empresa, pois os clientes indicados nem mesmo demoram muito em seu funil de vendas. Quer saber por quê? A confiança deles já foi construída por suas referências.

Além disso, a Chat2 Desk, oferece a opção de integrar todos os canais em um único dashboard, além de criar relatórios. Avaliam todo o desempenho dos colaboradores, podendo ser tudo monitorado. E, ainda, trabalham com inteligência artificial, coletando e organizando todas as informações com relação ao comportamento de compra do cliente e em qual etapa da jornada de compra está no momento. Esses serviços facilitam bastante a compreensão e análise de dados, além de otimizar o tempo de toda equipe.
Você precisa estar em posição de fornecer atendimento rápido aos seus clientes sempre que eles solicitarem. É por isso que você precisa otimizar seu processo e oferecer um atendimento ao cliente rápido.
Solicite já uma demonstração e conheça todas as nossas funcionalidades!

Agende uma demonstração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *