Tendências do novo normal: o mundo pós pandemia!
O mercado tem buscado entender as tendências do novo normal em que estamos vivendo, para que possamos nos preparar para […]
O mercado tem buscado entender as tendências do novo normal em que estamos vivendo, para que possamos nos preparar para […]
Desde que surgiu a pandemia, empresas vem buscando novas estratégias de atendimento, vendas e em como manter seu relacionamento com
Esses últimos meses. a vida de todo planeta mudou drasticamente, antes, os principais locais de consumo eram nas lojas físicas,
Muitas empresas, a maioria de marketing e TI já adotam o home office como modelo de trabalho. Já outras empresas
A evolução dos meios de comunicação, principalmente com o desenvolvimento da internet e das redes sociais, permitiu que os canais
Omnichannel deixou de ser uma ferramenta adicional faz tempo. Quem tem um negócio profissional mesmo sabe da importância de um
AutoAtendimento no WhatsApp é um dos trunfos da programação web. Agora é possível criar um sistema 100% automatizado que progride
Chat Bot é uma tecnologia que tem despertado, em muitos empresários, o interesse de expandir os seus negócios. Assim é
Atendimento pelo Whatsapp é um assunto que está em alta no meio de todos os profissionais de marketing e administração.
Atendimento Digital Automático tem se tornado bem mais do que uma opção para a maioria dos negócios da atualidade. Manter